Que o cacerense futebol clube, conhecido carinhosamente como 'fera da fronteira' perdeu pro mixto, vulgo 'boca suja', (mesmo jogando melhor), todo mundo sabe não é mesmo ? mas e sobre o quebra pau entre as torcidas na arquibancada, vocês sabem ? pois é, o pau quebrou com força e pra minha sorte isso aconteceu do meu lado, então a matéria caiu no meu colo.
O que eu vi (e ninguém me contou), foi a torcida do mixto começando a fuleragem, ai xinga daqui, xinga dali ai eu pensei o pau quebra já já, não foi nem dois minutos de profecia e o pau caiu a fôia, pensa num vuco-vuco medonho e isso tudo porque as tocidas organizadas estavam lado a lado sem nenhum segurança, com isso foi um atropelo medonho que por pouco não acertam até o meu ilustre professor Hudson que estava no alambrado juntamente com o nosso parente o cantor Amarildo, da dupla Santos & Amarildo, pra se ter uma idéia precisou até o mega empresário Rafinha do espetinho abandonar a churrasqueira pra apartar o pizêro (que aliás não conseguiu).
O pampêro cessou quando os seguranças do estádio e a policia interviram e sobrou até spray de pimenta pra turma do deixa disso, coisa de loko hein !
Vamos ver se nos próximos jogos coloquem a torcida do time visitante longe do nosso povo, porque a turma aqui não tem sangue de barata não Zé, porque quem é que vai aguentar uma musiquinha fulera dessa: "hu hu hu nós somos da capital e o interior vai toma no C."
E olha que eu fui lá só pra comer um espetinho "fiado" do meu amigo Rafinha.
A maior palhaçada foi de alguns torcedores do Cacerense que agiram feito crianças e caíram na provocação dos bocas sujas, os caras já estão sem mando de campo por falta de disciplina, eles não estão nem aí se vai ter ou não jogo em Cáceres na próxima rodada, a torcida do Cacerense é ordeira composta por famílias que vão curtir o domingo juntos não tem nada que agir como baderneiros e estragar a diversão das pessoas de bem.