BANDIDOS INVADEM BOATE, FAZEM REFÉNS E SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A PM
em 08/06/2024 as 09:04
Dois criminosos morreram após um confronto com a Polícia Militar durante um roubo em uma boate em Sapezal, na madrugada. O crime aconteceu por volta das 3h. Segundo a polícia, ao menos 15 pessoas foram feitas reféns pelos criminosos. Um menor foi apreendido e dois outros bandidos fugiram.
Câmeras de segurança flagraram a ação dos cinco bandidos, que chegaram ao local vestidos com roupas de frio e rostos cobertos. Alguns deles estavam armados.
Ao entrar na boate, os criminosos renderam os clientes e os obrigaram a entrar nos fundos do estabelecimento. Os policiais chegaram ao local após serem acionados pela central e conseguiram abordar um dos suspeitos, que estava com um simulacro de arma de fogo.
Ao perceberem a presença da polícia, os outros criminosos tentaram fugir e iniciaram um confronto com os policiais. Durante a troca de tiros, dois suspeitos foram baleados e caíram no chão. Ao lado deles, foram encontrados um revólver calibre 32 e uma réplica de fuzil.
Os dois suspeitos baleados foram levados ao hospital pelas viaturas da polícia. No entanto, eles não resistiram aos ferimentos e morreram ao chegar no hospital.
Depoimentos dos reféns revelaram que os bandidos os obrigaram a fazer transferências de dinheiro via Pix para uma conta indicada por um dos criminosos, que participava do crime por chamada de vídeo.
Além do dinheiro, os assaltantes também roubaram os celulares de pelo menos 15 vítimas. As vítimas relataram que foram agredidas com socos e chutes durante o roubo.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Por 24horasmt
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.