Policiais militares da Força Tática do 5º Comando Regional prenderam em flagrante, na noite de ontem, quarta-feira (26), um homem e apreenderam um adolescente de 16 anos, suspeitos de envolvimento em roubo e sequestro mediante tortura, em Barra do Garças. Os policiais também recuperaram um veículo que havia sido escondido em uma área de mata.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 29 anos, relatou que foi até um ponto de venda de drogas quando foi abordada e rendida por seis indivíduos, supostamente integrantes de uma facção criminosa. Um dos suspeitos fugiu com o veículo da vítima, um Volkswagen Gol branco.
A vítima informou que foi amarrada, ameaçada de morte e submetida à tortura física, inclusive com o uso de uma faca. Durante a ação criminosa, os suspeitos realizavam videochamadas com outro homem, que orientava o grupo sobre o possível destino final da vítima.
Em determinado momento, devido a um descuido dos criminosos, o homem conseguiu escapar por uma área de mata e pedir ajuda. Com as informações repassadas, as equipes da Polícia Militar iniciaram buscas na região.
Os dois suspeitos foram localizados e reconhecidos pela vítima. Durante as diligências, os policiais também encontraram o veículo roubado escondido em uma área de mata e apreenderam a faca usada na agressão.
Os envolvidos foram encaminhados à delegacia para registro da ocorrência, enquanto a Polícia Militar continua as buscas pelos demais suspeitos.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.