Em sábado de carnaval e com o salão cheio, 2 ladrões armados chegaram e anunciaram o assalto, nesta tarde (10), por volta das 15h30, em um estabelecimento de beleza no bairro Cristo Rei em Várzea Grande.

Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, conta que houve corre-corre e os ladrões levaram celulares, jóias e dinheiro das clientes e também do salão.

Eles também roubaram uma casa atrás do salão.

A ocorrência foi atendida pela equipel do 25 Batalhão da Polícia Militar.

Em rondas na região, a PM visualizou os suspeitos que fugiram pulando o muro das casas vizinhas, telhados adentrando as casas vizinhas.

Capturados,  os objetos roubados das vítimas foram resgatados, assim como uma pistola 9 milímetros com carregador e 16 munições intactas.

Ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Gazetadigital

7139ee8ffd78b82f9c60a52a8917d81c.jpg