<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/a-base-de-pexeira-gatunos-depenam-vitima-nesta-madrugada-em-caceres/001-19/" rel="attachment wp-att-31806"><img class="aligncenter size-full wp-image-31806" alt="001" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/0013.gif" width="500" height="100" /></a>Na madrugada de hoje (08/01), quinta feira, mais uma vítima foi depenada a base de faca, no sossegado Bairro Cavalhada, na Rua Riachuelo. <em><strong>O SEGUINTE FOI ESSE</strong></em> Por volta das 03:00Hs, a vítima de iniciais G.P.P. comunicou a guarnição da policia militar, que trabalha no restaurante Dito Bendito, praça barão, e que quando saiu do trabalho iria passar no Aligator, e passando perto do antigo Hospital Santa Lúcia, quase chegando na pracinha da Cavalhada, foi enquadrada por 02 sujeitos, um de camiseta branca e bermuda jeans e o outro de camiseta vermelha e short tectel, que estavam numa motoca Titan, de cor vermelha, onde o carona saltou da garupa da moto com uma pexeira (faca), na mão e anunciou o roubo, mandando ela fechar os olhos e fizeram a limpeza. A vítima disse que levaram dela uma mochila de cor preta, onde estava seu uniforme, seus documentos, cartão cidadão, documentos de seu filho e seu celular de marca LG de cor preta. Após ser depenada, os malandros caíram na quisaça, seguindo sentido Rua Riachuelo, em direção a praça da Cavalhada.