A BRUXA ESTÁ SOLTA - HOMEM É BALEADO EM BAR NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES; DHPP INVESTIGA
em 02/05/2025 as 08:13
No começo da noite de ontem, (1), quinta feira, por volta das 19Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em um buteco no residencial bem viver, no Bairro Junco.
Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao lcoal e constatou a feracidade dos fatos, encontrando a vítima, sendo um homem de iniciais A.J.Ç. de 48 anos, com sangramento, porém, consciente e reclamando de dores, em seguida, foi acionado o corpo de bombeiros, bem como, da Polícia Civil, a DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa), logo após, foi realizado o isolamento e a preservação do local, já que, haviam capsulas de munições, inclusive, no momento em que a guarnição realizava os trabalhos, alguns clientes do bar chegaram até a equipe e entregaram duas capsulas de munições calibre 9mm.
A equipe plantonista da 1DP, juntamente com a Politec seguiu até o local, onde lá, em conversa com a proprietária do bar, de 42 anos, a mesma relatou que no momento do acontecido, ela e o marido (vítima), estavam trabalhando normalmente, atendendo as mesas, quando de repente chegou um indivíduo correndo com uma arma de fogo e começou a atirar, e que, o primeiro disparo foi em sua direção, mas, por sorte não acertou, porém, outros disparos acertaram o seu marido que ficou ferido e foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado ao hospital regional.
Foi relatado ainda que o indivíduo estava em uma motocicleta que ficou na esquina, mas, não sabe dizer se havia outro suspeito dando apoio na ação criminosa.
As equipes da Polícia Militar, em posse das características do suspeito realizaram rondas nas imediações na tentativa de localizá-lo, porém, sem êxito.
Segundo informações da equipe médica a vítima não corre risco de morte.
A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa), em posse das imagens das câmeras de segurança do local, segue investigando o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.