"A FORÇA DA FÉ" - BÍBLIA É ACHADA INTACTA EM ACIDENTE QUE MATOU CARRETEIRO EM MT; VÍDEO
em 04/07/2023 as 21:42
Uma bíblia foi encontrada intacta no local de um grave acidente envolvendo três carretas e que resultou na morte Jeferson Dione Figueira, de 35 anos. O fato foi registrado na última segunda-feira (3) no quilômetro 851 da BR-163, em Sinop.
A escritura sagrada foi encontrada em um dos pneus reserva do caminhão, sem nenhum arranhão, mesmo com o forte impacto da batida. Apesar do acidente fatal, um dos motoristas saiu ileso e assinou o termo de recusa de atendimento médico, já a terceira vítima foi encaminhada á uma unidade de Saúde em Sinop.
Informações preliminares indicam que duas carretas seguiam sentido Sinop a Itaúba e a terceira trafegava no sentido contrário quando houve uma colisão frontal, seguida por um tombamento. Mas a dinâmica do acidente ainda não conhecida.
Em imagens que circulam sobre o acidente, é possível ver que a frente de uma das carretas ficou completamente destruída.
Á ocasião, a Politec, IML e Polícias Civil e Rodoviária Federal foram acionadas para as providências cabíveis. O tipo e a causa do acidente serão apontados pelos órgãos anteriormente citados.
A causa do acidente será apurada pela Polícia Civil.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.