Um homem de 45 anos, que atua como funcionário de um restaurante em Jaciara, tentou furtar uma garrafa de Velho Barreiro do estabelecimento na tarde de ontem, sábado (15) e ainda ameaçou arrancar a cabeça do gerente, um idoso de 71 anos. O suspeito acabou sendo preso pela Polícia Militar.

De acordo com informações do boletim, o caso ocorreu no Restaurante Serrano. As testemunhas no estabelecimento relataram que o funcionário estava exaltado, ameaçando o gerente e que havia furtado uma garrafa de bebida alcoólica.

No restaurante, a vítima informou aos policiais que o suspeito, embriagado, tentou levar uma bebida alcoólica, mas ao ser impedido, começou a ameaçar a testemunha e o gerente, chutou uma mesa e furtou uma garrafa de cachaça "Velho Barreiro".

O suspeito foi abordado nos fundos do restaurante com a garrafa furtada. O homem foi detido e, durante o trajeto até a delegacia, ameaçou várias vezes processar o gerente e tirar a cabeça dele.

Em consulta ao sistema de registro de ocorrências, foram encontradas duas ocorrências contra o suspeito, uma por receptação e outra por permitir que uma pessoa não habilitada ou em condições de dirigir assumisse a direção de um veículo.

Por Folhamax