A TRETA DA BIKE - PM PRENDE SUSPEITO APÓS ATACAR VÍTIMA NA ENXADADA NO BAIRRO SÃO LUÍS EM CÁCERES
em 15/06/2024 as 17:00
Na boquinha da noite de ontem, (14), sexta feira, por volta das 18:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que um cidadão havia dado entrada na UPA em busca de atendimento médico após ser agredido a base de foice por um indivíduo que furtou a sua bicicleta.
Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com o cidadão de iniciais J.L. de 52 anos, o mesmo passou a relatar que um indivíduo conhecido carinhosamente como ‘Marrom’ furtou a sua bicicleta, então, com objetivo de recuperá-la foi até a casa dele, localizada no Bairro Jardim São Luís, porém, chegando lá, o mesmo já saiu armado com uma foice e começou a lhe atacar, onde foi ferido no rosto, além de sofrer um corte profundo na perna direita.
Após ouvir o relato da vítima e em posse do endereço a equipe se deslocou até a residência do suspeito, porém, o mesmo não foi encontrado.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
A PRISÃO
Na manhã deste sábado, (15), por volta das 11Hs, a Polícia Militar foi informando que o suspeito ‘Marrom’ havia chegado em sua residência, com isso, a equipe rapidamente foi até o local indicado e quando o suspeito percebeu a presença da viatura saiu correndo e adentrou a residência, em seguida, se escondeu atrás da geladeira, onde foi encontrado e detido, recebendo voz de prisão.
O suspeito, ‘Marrom’, de 34 anos, confessou aos policiais que realmente atacou a vítima, mas disse que não estava armado com uma foice e sim, com uma enxada, em seguida, entregou a enxada que estava amoitada embaixo da cama.
Diante da situação ‘Marrom’ foi colocado no camburão e encaminhado ao CISC para as devidas providências.
*A enxada também foi apreendida como objeto de crime e levada á unidade policial.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.