"ABRE O ÔIO" - VÍTIMA TOMA O BÓTE AO TENTAR COMPRAR TV PELO INSTAGRAN EM CÁCERES
em 30/01/2022 as 08:00
Na noite de ontem, (29), sábado, por volta das 22:30Hs, a jovem de iniciais C.S.P. de 21 anos, compareceu na delegacia de polícia que recebeu uma mensagem via aplicativo Instagran, em tese, de uma amiga que estaria vendendo uma TV pelo valor de R$ 300,00 (trezentos reais), então, se interessou e rapidamente realizou a transferência do referido valor via PIX em uma chave fornecida por ela.
A comunicante disse ainda que no momento em que enviou o comprovante do depósito para a amiga ela se assustou e disse que não estava vendendo TV alguma, pois, o seu aplicativo Instagran havia sido hackeado, ai pronto! já bateu o desespero porque nesse momento percebeu que na verdade havia tomado um bóte, caindo no famoso golpe do PIX.
Diante dessa patifaria ela compareceu na delegacia de polícia para comparecer na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.