Na manhã desta terça feira, (21), por volta das 11Hs a jovem de inicias H.H.C. de 19 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no dia 04 deste mês realizou a compra pela internet de um celular Iphone 8 Plus, no valor de R$ 1.699,00 (mil seiscentos e noventa e nove reais), finalizando a compra via Whatsapp, pagando de entrada a quantia de R$ 510,00 (quinhentos e dez reais) e o restante divididos no boleto, onde a empresa garantiu que enviaria o aparelho do prazo de cinco dias, porém, até a presenta data não recebeu o aparelho.

A comunicante disse que após o pagamento da entrada, curiosamente a empresa não responde suas mensagens no Instagran, muito menos no Whatsapp e com "receio" de ter tomado o bóte ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.