"ABRE O ÔIO" - MÃE CAI NO GOLPE DO PIX ACREDITANDO ESTAR AJUDANDO FILHA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 21/10/2021 as 17:30
Por volta do meio dia desta quinta feira, (21), a senhora de iniciais A.P.C. de 44 anos compareceu na delegacia de polícia para queixar de um golpe que caiu quando realizou dois PIXs acreditado ser para sua filha.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO
A comunicante, muito aborrecida, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que nesta manhã, por volta das 07:30Hs, recebeu uma mensagem via Whatsapp de uma garota dizendo ser sua filha e que este era o seu novo número, logo após, pediu para a mesma agendar e que algum tempo depois a sua "filha" pediu a ela que fizesse um PIX no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), fornecendo uma chave diferente, alegando que o seu aplicativo não estava funcionando, sendo que, algum tempo depois a "filha" pediu outro PIX, desta vez no valor de R$ 1.000,00 (mil reais), que ela, acreditando estar ajudando a filha, transferiu os valores.
A cidadã contou ainda que algum tempo depois conseguiu falar com a sua filha e perguntou sobre os valores enviados e se assustou quando a mesma disse que não havia solicitado dinheiro algum, ai pronto! bateu o desespero, porque teve a certeza que na verdade havia caído no golpe do PIX.
Diante dessa patifaria ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.