Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Na tarde de ontem, (30/09), terça-feira, por volta das 16:30Hs, o cidadão de iniciais R.F. de 28 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que anunciou para venda a sua moto Honda Titan em suas redes sociais, sendo que, no final de semana, (domingo), um indivíduo entrou em contato e se interessou pela moto, inclusive, pediu o endereço, pois, iria mandar seu sobrinho olhar a moto e se gostasse compraria, que de fato aconteceu, o sobrinho compareceu eu sua residência, olhou e gostou da moto, em seguida, ligou para o ‘tio’ dizendo que poderia comprar a moto.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Segundo o comunicante, minutos depois, o ‘tio’, realizou uma transferência via TED (Transferência Eletrônica Disponível), porém, disse que por ser final de semana o dinheiro não cairia no mesmo dia, e sim, no primeiro dia útil, então, confiando no comprador entregou a moto para o sobrinho.

O comunicante contou ainda que, no dia seguinte, na segunda feira, já amanheceu olhando o extrato de sua conta e nada, pois é, não caiu nenhum centavo, ai pronto, bateu o desespero, já que, até o presente momento não tem notícias do ‘sobrinho’ do comprador, muito menos de sua moto.

Diante da situação e com receio de ter caído em um golpe ele resolveu procurar a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.