ABRE O ÔIO - VÍTIMA CAI NA LÁBIA DE MALANDRO E PERDE 500 CONTOS EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 15/03/2024 as 10:00
Uma senhora de 45 anos, moradora do Bairro Cohab Velha, procurou a delegacia de polícia na tarde de ontem, (14), quinta feira, relatando aos investigadores de plantão na 1DP que recebeu uma mensagem via WhatsApp, em tese, de uma conhecida que trabalha em um banco, e começaram a conversar pelo aplicativo, e que em dado momento essa conhecida disse que tinha um investimento com retorno rápido, que se ela enviasse a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais), receberia em questão de minutos o valor de R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais), então, ela se interessou na hora e já enviou os 500 contos em uma chave enviada pela conhecida.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO
A comunicante disse que após o envio do pix a conhecida outra pessoa entrou em contato pedindo que a mesma digitasse um código de acesso que havia recebido e quando digitou o código misteriosamente o seu WhatsApp sumiu, pois é, clonaram o seu aplicativo.
Diante da situação e com receio de ter caído em um golpe ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.