'ABRE O ÔIO" - VÍTIMA TEM CELULAR CLONADO APÓS RECEBER CÓDIGO MISTERIOSO EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 18/01/2024 as 13:30
Na tarde de ontem, (17), quarta feira, por volta das 17Hs, a senhora de iniciais M.D. de 57 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que recebeu uma ligação com o DDD (66), informando que a mesma havia sorteada ganhando um perfume, e que ela deveria informar um código que havia sido enviado ao seu aplicativo WhatsApp, com isso, ela informou o código de seis dígitos que recebeu.
A comunicante disse que pouco tempo depois, recebeu uma ligação do seu genro perguntado se a mesma teria enviado uma mensagem solicitando a quantia de R$ 1.999,00 (mil novecentos e noventa e nove reais), emprestado, já que, a mensagem partiu do número dela.
A cidadã respondeu que não, em seguida, percebeu que não tinha mais acesso ao seu aplicativo WhatsApp.
Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.