ABRE O ÔIO - VÍTIMA TEM REDES SOCIAIS CLONADAS APÓS CLICAR EM LINK MISTERIOSO EM CÁCERES
em 13/02/2024 as 09:15
Na noite de ontem, (12), segunda feira, por volta das 23Hs o cidadão de iniciais A.R. de 41 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que há pouco tempo atrás recebeu uma mensagem via WhatsApp informando sobre o sorteio de um aparelho celular Iphone 14 ProMax, onde o mesmo se interessou, em seguida o indivíduo enviou um código e pediu que enviasse de volta esse mesmo código, que de pronto foi reenviado pelo comunicante e que, á partir desse momento suas redes sociais foram clonadas, bem como, o aplicativo WhatsApp, pois é, perdeu acesso a todas as suas redes.
O comunicante disse ainda que pouco tempo depois foi informado que o malandro estava enviando mensagens aos seus contatos pedindo dinheiro em seu nome, mas que não sabe dizer se alguém chegou a mandar dinheiro para o malandro.
Diante dessa vadiagem ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.