No último dia 05 de maio (quinta-feira), acadêmicos do 4º e 5º período do curso de Sistemas de Informação da Faculdade do Pantanal (FAPAN) participaram do curso de Gerenciamento de Redes, através dos trabalhos da disciplina "Redes de Computadores I." A atividade visou fornecer aos alunos mais ferramentas de capacitação, ministrada pelo Prof.º Juliano Véris.

AS ESTRUTURAS DO CURSO - O curso de Sistemas de Informação da FAPAN possui 5 laboratórios de informática com equipamentos de ponta que capacitam todas as turmas do curso em suas mais diversas disciplinas. As aulas práticas proporcionadas pelo curso de Sistemas de Informação visam a capacitação das turmas. O bacharel em Sistemas de Informação ou Analista de Sistemas tem um mercado de trabalho muito amplo e com um número elevado de vagas, sendo considerada uma da áreas mais promissoras não só no mercado estadual, mas também no mercado nacional e mundial.

“Na oportunidade os alunos puderam aprender e vivenciar técnicas no gerenciamento de redes de forma prática. Através de aulas como esta os alunos podem vivenciar seu futuro mercado de trabalho e adquirir experiência para chegar ao mercado de trabalho bem capacitado.”, finalizou Véris.