AÇÃO CONJUNTA DA DEFRON E GEFRON PRENDE SUSPEITOS COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM CAMIONETE NA FRONTEIRA
em 22/01/2024 as 06:50
Durante Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, em continuidade a força tarefa do GEFRON no combate aos crimes transfronteiriços entre Brasil/Bolívia, no estado de Mato Grosso, que durante ação conjunta do GEFRON e DEFRON na MT-265 foi realizado abordagem a um veiculo toyota hillux de cor branca de placa QBH1C34, no veiculo entre os ocupantes estavam dois suspeitos ( motorista e ocupante banco dianteiro) e uma senhora acompanhada de sua filha no banco traseiro.
Que os suspeitos alegaram que teriam dado carona para a mulher e sua filha, sendo que teria embarcado na vila picada e iria até porto esperidião. Que o veiculo transitava na direção mt-265 sentido br-174 e estariam vindo da sua estancia chamada retiro com destino para porto esperidião.
Que no veiculo estavam transportando um pulverizador pecuario que estariam levando para fazer aplicação de veneno em outra de suas propriedades, sendo que após busca veicular foram localizados atras do banco traseiro do seu veículo 5 (cinco) involucros de substancia aparentando ser pasta base de cocaina e dentro do tanque do pulverizador foram localizados outros 55 tabletes sendo eles 25(vinte e cinco de susbstancia aparentando ser pasta base de cocaina e 30 (trinta) involucros de substancia aparentando ser maconha.
Que os suspeitos informaram que receberiam 15 mil pelo transporte do entorpecente e levariam até porto esperidião. Diante disto foi dado voz de prisão a ambos, momento este que voltaram a afirmar que a senhora somente teria pego carona, bem como não tinha conhecimento do ilicito.
Diante disso, os conduzidos e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil de Cáceres - DEFRON.
Assessoria Gefron
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.