AÇÃO CONJUNTA DA PM E PJC PRENDE SUSPEITOS ACUSADOS DE TER PARTICIPADO DE ATAQUE Á TIROS EM BOATE EM CÁCERES; PISTOLA UTILIZADA NO CRIME FOI APREENDIDA
em 26/03/2024 as 19:26
Na tarde desta terça feira, (26), por volta das 14Hs, a equipe de investigadores da Delegacia Regional, da 1DP e a Polícia Militar, por meio de um trabalho investigativo identificou um indivíduo que possivelmente teria participado do ataque a boate vegas ocorrido na madrugada do último domingo, (23), onde na ocasião cinco pessoas foram alvejadas e encaminhas ao hospital regional.
Segundo a polícia, a informação dava conta ainda que o suspeito iria deixar a cidade ainda nesta data e seguiria para Cuiabá, local onde mora.
Diante da situação foi realizado vigilância nas imediações da rodoviária onde o suspeito foi avistado e detido, sendo este, de iniciais D.J.S. de 24 anos, morador de Cuiabá, que no momento da abordagem portava uma tornozeleira eletrônica, porém, desligada, e ao ser questionado sobre os fatos o mesmo alegou ser membro de uma facção criminosa, mas negou a participação nos disparos de arma contra a boate, mas confirmou que os disparos foram efetuados por membros da mesma facção e sabia com quem estava a arma utilizada no crime.
Os policiais realizaram a checagem do nome mencionado pelo suspeito preso e conseguiram o seu endereço, sendo no Bairro EMPA, então, se deslocaram até a residência onde o mesmo foi encontrado, sendo este, de inicias J.C. de 27 anos, que informou aos policiais que na residência havia apenas uma arma artesanal Cal 22 e que, o seu irmão teria escondido a pistola Cal 380 na residência do seu pai.

Após a informação os policias realizaram diligências no local e conseguiram encontrar a referida arma.
Diante da situação os suspeitos foram colocados na viatura e juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.