Na tarde deste sábado, (04/10), por volta das 15Hs, a equipe da Polícia Militar do 6º Batalhão e Força Tática receberam informações que alguns indivíduos em um veículo de cor preta estariam transportando armas de fogo com a intenção de cometer homicídios em Cáceres.

Com apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil através da Delegacia Regional foi identificado que os suspeitos estavam utilizando um veículo Hyundai HB20 de cor preta, com isso, as informações foram reforçadas e indicando que um indivíduo havia descido rapidamente de um veículo com as mesmas características na Rua Princesa Isabel, atrás da feira. 

Após a informação as equipes imediatamente se deslocaram ao referido endereço e identificaram o indivíduo que foi abordado que, durante a revista pessoal no suspeito de iniciais M.A. de 25 anos, foram encontras em sua cintura duas armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38, ressaltando que, conforme denúncias, o suspeito abordado é apontado como autor de uma tentativa de homicídio ocorrido no último dia 27/09, (sábado), no Bairro Cohab Velha e de um homicídio consumado ocorrido no dia 29/09, (segunda-feira), no Bairro Jardim Panorama.

Segundo a polícia, o suspeito teria confessado vários crimes, sendo; um homicídio no Bairro Cavalhada, um homicídio no Bairro Jardim Panorama, uma tentativa de homicídio no Bairro Cohab Velha e o homicídio consumado contra o adolescente Yuri Lima, de 17 anos, ocorrido na noite de ontem, 03/10, (sexta-feira).

Em continuidade as diligências foram avistados dois indivíduos em um veículo Hyundai HB20 de cor preto, na Rua Estrelada, no Bairro São Lourenço, seguido em direção a um ponto de venda de entorpecentes controlado por uma organização criminosa, e, diante da atitude suspeita foi realizada a abordagem onde os ocupantes foram identificados como de iniciais J.C. de 22 e C.N. de 32 anos, que, durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, durante a checagem ao veículo foi verificado que se tratava de produto de furto na cidade de Várzea Grande.

Em seguida a equipe seguiu até a residência apontada como ponde de venda de entorpecente e lá, foram encontradas uma porção média de substância análoga a pasta base de cocaína e duas balanças de precisão.

Diante da situação os suspeitos, bem como, os materiais apreendidos, foram conduzidos ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado.