Na manhã desta quarta feira, (15), por volta das 11:40Hs, a Polícia Civil em ação conjunta com a Polícia Militar recebeu uma informação que que um indivíduo integrante de uma facção criminosa estaria comercializando entorpecentes no Bairro Garcês.

Em posse das informações e do endereço as equipes se deslocaram até o local da denúncia e avistou um indivíduo em uma motocicleta entregando uma sacola para outro suspeito, posteriormente identificado como sendo de iniciais W.H. de 25 anos, em seguida, o mesmo adentrou a residência e logo após saiu e nesse momento as equipes realizaram a abordagem, porém, o indivíduo que estava na motocicleta conseguiu se evadir do local.

Perguntado ao suspeito sobre a sacola que havia recebido o mesmo respondeu que era uma quantidade de droga conhecida como ‘Skank’, com isso, foi realizada uma busca no local e encontrado em cima da cama uma mochila de cor preta e uma sacola contendo um pedaço grande de substância análoga a maconha, bem como, em um cesto de roupas uma garrucha Cal 22 e outra garrucha do mesmo Cal, municiada com uma munição intacta, escondida embaixo do colchão.

Diante da situação o suspeito, que se encontra monitorado por tornozeleira eletrônica, recebeu voz de prisão e juntamente com os materiais apreendidos foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado.