AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS APÓS VÍTIMA SER SUPOSTAMENTE EXECUTADA POR ENGANO NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES
em 23/07/2025 as 12:00
Na calada da madrugada desta quarta-feira, por volta das 03Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP sobre um crime de homicídio ocorrido no residencial jardim universitário e que, os suspeitos seriam quatro pessoas, sendo, dois homens e duas mulheres, que estavam em duas motos, uma Honda Titan e uma Honda Biz, ambas de cor vermelha.
Após as informações as equipes seguiram ao local indicado, porém, no trajeto, ao passar pela Avenida 7 de Setembro, foi avistado os suspeitos em uma moto Honda Titan de cor vermelha, que, ao ser dada a ordem de parada, desobedeceram e fugiram em alta velocidade por várias vias da cidade, sendo que, na Rua Costas Marques, próximo ao exército, o condutor perdeu o controle da moto e caiu com o passageiro, onde sofreram escoriações pelo corpo, onde foram abordados, o piloto de iniciais W.P. de 30 e a mulher de 35 anos.
Durante e revista pessoal foi encontrado na cintura do piloto um revólver calibre 38.
Perguntado sobre outros indivíduos envolvidos no homicídio, o suspeito disse que possivelmente estariam em uma vila que serve como ponto de apoio localizado no Bairro Rodeio.

Após o relato do suspeito a equipe seguiu até a referida vila, e lá, foi encontrado um indivíduo de 24 anos, que não estava presente no momento do homicídio, que, durante a revista pessoal foi encontrado uma quantia em dinheiro (trocado) em sua carteira, já, embaixo do colchão onde estava foi encontrado uma porção de maconha e uma munição de calibre 38.
Outros possíveis envolvidos no crime não se encontravam no local.
Diante da situação os suspeitos detidos, juntamente com a arma de fogo, bem como, os demais materiais apreendidos, foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.
Outra guarnição, juntamente com o corpo de bombeiros, se deslocou até a residência onde o crime aconteceu, encontrando a vítima já em óbito, sendo identificada como Genilton Marques de Abreu, de 38 anos.
A Polícia Judiciária Civil também foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

Algum tempo depois, quando o boletim de ocorrência estava sendo confeccionado, a equipe foi novamente acionada para verificar uma moto Honda Biz de cor vermelha com as mesmas características da segunda moto utilizada no crime, que, ao chegar ao local indicado foi constatado a veracidade dos fatos, em seguida, a moto foi encaminhada ao CISC.
Na unidade policial, foi perguntada a suspeita se era a segunda moto envolvida no crime, a mesma disse que sim, que a Biz estava sendo conduzida pela sua filha de criação, de 16 anos, sendo usada como apoio na empreitada criminosa.

A PRISÃO DOS COMPARSAS
A Polícia Civil em ação conjunta da 1DP e Delegacia Regional, durante diligências ininterruptas, conseguiu realizar a prisão dos demais envolvidos no crime, sendo um jovem de 23 e uma adolescente de 16 anos.
Segundo a Delegada, Dra. Bruna Caroline, a vítima Genilton Marques de Abreu, provavelmente foi morta por engano, momento em que os suspeitos confundiram a residência com a do suposto alvo.
As investigações continuam.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.