AÇÃO CONJUNTA PRENDE SUSPEITOS ACUSADOS DE TRÁFICO NO BAIRRO VILA REAL; DINHEIRO, SIMULACRO E DROGAS FORAM ENCONTRADOS NA RESIDÊNCIA
em 15/11/2023 as 08:15
Na tarde de ontem, (14), terça feira, por volta das 16Hs a Polícia Judiciária Civil com apoio da Força Tática e do Canilfron realizou um cumprimento de mandado de busca a apreensão domiciliar e de prisão de um investigado de iniciais P.R.S. de 35 anos, morador do Bairro Vila Real.
Segundo a polícia, no local foi encontrada uma grande quantidade de dinheiro, além de; uma máquina de passar cartão, um simulacro de arma de fogo, seis aparelhos celulares, mais de R$ 9.000,00 (nove mil reais), inclusive, dólares, duas balanças de precisão, uma porção média de pasta base que se encontrava no freezer, uma porção grande aparentando ser ácido bórico que estava em um pote, vários cartões de banco e três cadernos com anotações do tráfico.
Os policiais disseram ainda que o suspeito há tempo vinha sendo investigado por envolvimento com o comércio de entorpecentes naquela região.
O suspeito, bem como, a mulher de 40 anos e os materiais apreendidos foi conduzido ao CISC para as devidas providências.
O caso continua sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.