AÇÃO DA DELEGACIA DA MULHER PRENDE SUSPEITO ACUSADO DE AMEAÇAR COMPANHEIRA EM CÁCERES; ARMAS E MUNIÇÕES FORAM APREENDIDAS
em 04/09/2025 as 18:53
Na tarde de ontem, (03/09), quarta-feira, uma senhora de 28 anos procurou a delegacia de polícia relatando que o seu marido, de 40 anos, havia lhe ameaçado após ela flagra-lo com outra mulher em um motel na cidade, que, após o fato ela foi apara casa e, pouco tempo depois o seu marido chegou e começou discussão quando ela disse que o mesmo teria que sair de casa, nisso, ele disse que não iria sair, pois, a casa era mais dele do que dela.
Segundo ainda a comunicante o marido ainda apontou uma das armas que possui em sua direção, além, de ameaçar atear fogo na casa com ela dentro.
Diante da situação ela resolveu procurar a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
Após tomar conhecimento dos fatos, investigadores da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher realizaram diligências com objetivo de localizar o suspeito, que, ao passar pela Rua Padre Cassemiro, o mesmo foi encontrado em uma borracharia onde foi detido e encaminhado a unidade policial para as devidas providências.
Foi realizado buscas em seu veículo, porém, nada de ilícito foi encontrado.
O conduzido acompanhou a equipe até a sua residência e lá, o mesmo apresentou as armas que possui, sendo uma pistola calibre 9mm e uma espingarda calibre 22 com dois carregadores, além de várias munições.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.