Na tarde de ontem, (03/09), quarta-feira, uma senhora de 28 anos procurou a delegacia de polícia relatando que o seu marido, de 40 anos, havia lhe ameaçado após ela flagra-lo com outra mulher em um motel na cidade, que, após o fato ela foi apara casa e, pouco tempo depois o seu marido chegou e começou discussão quando ela disse que o mesmo teria que sair de casa, nisso, ele disse que não iria sair, pois, a casa era mais dele do que dela.

Segundo ainda a comunicante o marido ainda apontou uma das armas que possui em sua direção, além, de ameaçar atear fogo na casa com ela dentro.

Diante da situação ela resolveu procurar a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

Após tomar conhecimento dos fatos, investigadores da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher realizaram diligências com objetivo de localizar o suspeito, que, ao passar pela Rua Padre Cassemiro, o mesmo foi encontrado em uma borracharia onde foi detido e encaminhado a unidade policial para as devidas providências.

Foi realizado buscas em seu veículo, porém, nada de ilícito foi encontrado.

O conduzido acompanhou a equipe até a sua residência e lá, o mesmo apresentou as armas que possui, sendo uma pistola calibre 9mm e uma espingarda calibre 22 com dois carregadores, além de várias munições.

O caso segue sendo investigado.