AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM VEÍCULO DE TRANSPORTE DE ENCOMENDAS; DUAS PESSOAS FORAM PRESAS
em 22/08/2025 as 18:55
Em ação das operações Protetor das Fronteiras e Divisas e Tolerância Zero, na manhã desta sexta-feira, (22/08), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Repressão aos crimes de Fronteira (Defron), Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda e Denarc, apreendeu 15 tabletes de drogas, sendo 11 peças de pasta base de cocaína e 4 de cloridrato de cocaína, ao realizar fiscalização aos veículos de transporte de encomendas.
Durante a ação foi abordado um veículo Strada, de cor cinza, de propriedade de uma empresa transporte e verificadas as encomendas com o auxílio do Scaner Portatil Videray Px1, momento que Foram visualizados tabletes no interior de uma máquina de lavar roupas e de uma centrifuga.

Diante das suspeitas foram abertas as encomendas e confirmado que continham drogas.
O material ilícito foi despachado na cidade ee Pontes e Lacerda e seria retirado em Várzea Grande.
Em continuidade a ação duas foram pessoas presas, responsáveis pela remessa e recebimento da droga.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.