AÇÃO POLICIAL PRENDE SUSPEITO DE COMETER HOMICÍDIO EM MIRASSOL; ARMA APREENDIDA PODE TER SIDO USADA EM TRIPLO HOMICÍDIO EM CÁCERES
em 22/05/2025 as 12:18
Na noite de ontem, (21), quarta-feira, por volta das 22:40Hs a Polícia Militar através da Força Tática em ação conjunta com o 6º Batalhão, ROTAM, Polícia Civil de Cáceres e Mirassol D'Oeste, recebeu uma informação que um indivíduo estaria armado em frente a uma residência localizada no Bairro EMPA, as equipes imediatamente se deslocaram ao local indicado na denúncia.
Quando as equipes chegaram dois indivíduos que estavam em frente ao imóvel saíram em desabalada carreira, sendo percebido que um deles portava uma arma de fogo, com isso, as equipes realizaram o cerco policial que onde foi ordenado que o suspeito soltasse a arma, que de pronto foi obedecido, jogando a arma ao solo, sendo uma pistola calibre 9mm com carregador municiado com quinze munições intactas, onde o suspeito foi identificado como de iniciais W.N.F. de 18 anos, morador da cidade de Araputanga.
Segundo a polícia, a arma possui indícios de que foi usada no triplo homicídio ocorrido no Bairro Vila Irene no último dia 14/05, embora o suspeito nega a participação nesse crime, entretanto, durante uma entrevista informal, confessou ter cometido um crime de homicídio na cidade de Mirassol D'Oeste, no último domingo, (18/05), na saída de um evento musical, ressaltando que efetuou os disparos com a intenção de atingir um passageiro do veículo, porém, acabou atingindo também o condutor do veículo.
Na sequência foi realizado buscas no interior da residência onde foi localizada uma cerca quantidade de maconha.
Dando continuidade as diligências foi avistado outro indivíduo dispensando uma peça e diversos pedaços da mesma substância no quintal da casa, onde foi abordado, sendo este, um idoso de 79 anos.
Segundo a polícia, há informações que o casal de idosos, proprietários da residência é contumaz em prestar apoio á criminosos oriundos de outras cidades para a prática de crimes neste município.
Diante da situação o suspeito flagrado com a arma, o casal de idosos, de 79 e 72 anos, e um menor infrator, de 16 anos, bem como, os materiais apreendidos foram conduzidos á unidade policial para as devidas providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.