Na noite de ontem, 17/08, (segunda feira), por volta das 21:00Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo na drogaria rede minas farma, localizada na Rua Padre Cassemiro, próximo a praça da feira.

Após a solicitação as guarnições de serviço realizaram várias rondas nas imediações na tentativa de localizar os suspeitos, sendo que nas proximidades da Rua dos Tuiuiús, a equipe avistou um indivíduo em atiyude suspeita e ao se aproximar para realizar a abordagem o mesmo tissou na carreira, sendo acompanhado e capturado algumas quadras adiante, identificado como sendo de iniciais D.R.S.J. de 26 anos, morador do Bairro Vila Mariana, e durante o baculejo (revista pessoal) foi encontrado com ele o dinheiro do roubo.

Perguntado sobre as armas que utilizaram no roubo o mesmo disse que havia dispensado em um terreno baldio (informando o local), que posteriormente foram encontradas pela guarnição, (réplicas), juntamente com uma bicicleta, em seguida os policiais perguntaram o nome do seu comparsa (companheiro de serviço), onde o mesmo informou apenas o apelido, que estava hospedado na residência de uma mulher, localizada na Rua Águas Marinhas, com isso, rapidamente os policiais foram até o referido local, porém, não foi encontrado, mas localizaram uma carteira contendo sua certidão de nascimento, constando ser de iniciais A.L.S. de 26 anos, morador da cidade de Várzea Grande.

No CISC, durante a busca pessoal ao suspeito detido foi localizado em sua cueca o dinheiro do roubo.

Funcionários da referida farmácia reconheceram o suspeito e ainda relataram que durante o roubo os suspeitos eram bastante agressivos e que se reagissem iriam matar, que não eram pra ligar para polícia.

Diante da situação o indivíduo foi entregue a Polícia Civil para as devidas providências.