Na manhã desta quarta feira, (9), investigadores da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), sob o comando do Delegado Matheus Prates, após tomar conhecimento do furto acontecido em uma loja agropecuária localizada na Avenida São Luís, ocorrido na calada da madrugada e, ao verificar as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento os policiais, de pronto, reconheceram os indivíduos envolvidos no crime, sendo um deles, de iniciais L.O, figurinha carimbada no CISC, pelos ‘trabalhos’ que realiza nas noites e madrugadas em nossa pacata cidade pantaneira.

Em posse da identificação do suspeito e do endereço, a equipe policial seguiu até uma casa abandonada no Bairro Massa Barro, local onde o mesmo fica em companhia dos comparsas consumindo entorpecentes, porém, o mesmo não foi encontrado.

Já no período da tarde a equipe policial retornou ao local e desta vez o suspeito foi encontrado, que, ao avistar os investigadores já foi confessando o crime, dizendo inclusive, que atacou a loja agropecuária na madrugada em companhia de dois ‘amiguinhos’, contando ainda que vendeu uma makita para um indivíduo em que ele não conhece, mas, que ao lado da casa, em uma quisaça, havia amoitado duas lixadeiras.

Os policias realizaram uma varredura na quisaça e conseguiram encontrar um saco branco contendo em seu interior as duas lixadeiras pertencentes a loja agropecuária.

Diante da situação o suspeito, bem como, as duas lixadeiras, foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

As investigações continuam com objetivo encontrar outros envolvidos no crime, recuperar os restantes dos produtos, bem como, prender os receptadores.