No começo da manhã do último domingo, (29), a Polícia Militar de Mirassol D'Oeste foi informada por funcionários do Hospital Samuel Greve que um homem esfaqueado havia dado entrada na unidade de saúde.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde a vítima identificada como Itamar Ferreira de Souza, de 30 anos, apresentava um corte no pescoço e uma perfuração no abdômen, ainda no hospital, a equipe conversou com uma testemunha que relatou que no momento do acontecido estava na badalada tabacaria Maktub, e ao ir ao banheiro, por volta das 05Hs, encontrou a vítima sangrando e juntamente com o proprietário da tabacaria socorreram a vítima até o referido hospital.

 Posteriormente foi acionado a Polícia Civil que solicitou o isolamento do local onde a vítima havia sido encontrada, sendo que, durante o isolamento a equipe recebeu outra informação do hospital, desta vez, relatando que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Foi perguntado as testemunhas se avistaram a vítima com outra pessoa na tabacaria, sendo respondido que não, porem, o local é monitorado por câmeras de segurança que poderá auxiliar nas investigações.

A Polícia Civil e a Politec assumiram a ocorrência.

A PRISÃO

Após os trabalhos no local do crime os investigadores da Polícia Civil deram inícios aos trabalhos investigativos e conseguiram localizar e prender os autores do crime, identificados como de iniciais G.B.M de 18 e V.R.V de 26 anos, bem como, apreender o canivete utilizado no crime, que inclusive, ainda estava sujo com o sangue da vítima.