AÇÃO RÁPIDA - PJC PRENDE SUSPEITOS ENVOLVIDOS EM DUPLO HOMICÍDIO OCORRIDO NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES
em 11/04/2024 as 13:00
Na noite de ontem, (10), quarta feira, por volta das 23:20Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que três pessoas haviam sido vítimas de disparos de arma de fogo em frente a uma residência localizada na Rua São Bento, no Bairro Jardim Marajoara.
Após a informação as viaturas de serviço rapidamente foram ao local e constataram a veracidade dos fatos, encontrando uma mulher já sem vida, identificada como sendo Viviane Cristine, conhecida como ‘Penélope’, (idade não informada), que as demais vítimas tratam-se de Fábio de Oliveira, de 43 anos, e Rafael Santos Alves, de 27 anos, que foram socorridas pelo corpo de bombeiros e encaminhadas ao hospital regional, porém, algum tempo depois a equipe foi informada que a vítima Rafael Santos Alves, não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito, já o Fábio não corre risco de morte.
A PM isolou a cena do crime e acionou a Polícia Civil e a Politec que compareceram ao local e realizaram os trabalhos de praxe.
Ainda na cena do crime populares informaram que os autores dos disparos estavam em um veículo Chevrolet Ônix de cor escura.
Todas as viaturas da Polícia Militar realizaram rondas pela cidade na tentativa de localizar os suspeitos envolvidos no crime.

A PRISÃO
Na manhã desta quinta feira, (11), a Polícia Civil através da Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa, sob o comando do Delegado Marlon Nogueira, com apoio de investigadores da 1DP, sob o comando do Delegado Regional Dr. Higo Rafael, conseguiu identificar e prender cinco indivíduos envolvidos no crime, sendo quatro maiores e um menor, parte deles, vindo da cidade de Cuiabá, bem como, realizar a apreensão do veículo utilizado na ação criminosa, que segundo informações é produto de roubo.
As investigações continuam.

Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.