'AÇÃO RÁPIDA' - PJC RECUPERA BICICLETA FURTADA E PRENDE SUSPEITO ANTES DA VÍTIMA REGISTRAR B.O. EM CÁCERES
em 29/01/2024 as 19:00
Bicicleta já estava sendo ‘depenada’ em barraco na Cavalhada
Na tarde desta segunda feira, (29), a Polícia Civil através da Divisão de Roubos e Furtos da 1DP, após tomar conhecimento de um vídeo que viralizou nas redes sociais onde aparece um indivíduo furtando uma bicicleta em uma frutaria, localizada na Avenida 7 de Setembro, em frente a escola Ceaf, imediatamente foi ao local averiguar a situação, lá, em conversa com o cidadão de iniciais M.J, de 43 anos, o mesmo confirmou o furto e disse que usava a bicicleta para trabalhar.
Ao analisar as imagens a equipe de investigadores de pronto reconheceu o ninja conhecido carinhosamente como 'Negão', sendo uma figurinha carimbada na delegacia, então, saíram em sua batalha realizando diligências até um barraco localizado na Rua dos Carpinteiros, no Bairro Cavalhada, mas o suspeito não se encontrava, porém, a bicicleta furtada da vítima já estava no local, inclusive, quase desmontada.
A bicicleta foi levada até a frutaria e entregue ao proprietário, ou seja, a bicicleta foi recuperada antes mesmo da vítima registrar o boletim de ocorrência dos fatos.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO
Pouco tempo depois, os investigadores retornaram ao barraco, e desta vez o suspeito foi encontrado, curiosamente usando a mesma roupa quando aparece nas imagens das câmeras dando o bóte na frutaria.
Segundo ainda a polícia, no barraco ainda foi encontrada outra bicicleta, está de marca Cairu, de cor azul, sem nota fiscal ou algo que comprovasse a sua propriedade.
Diante dessa vadiagem ‘Negão’, de 43 anos, que deixou as instalações do ‘Casão’ em dezembro, foi recolhido na viatura e gentilmente convidado a dar um pulinho até o CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.