Na tarde desta quarta feira, (24), por volta das 15:50Hs, a senhora de iniciais S. de 54 anos procurou a delegacia de polícia clamando de um furto acontecido no último domingo em sua residência localizada no pacato Bairro Garcês.

A comunicante, muito aborrecida, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no momento do acontecido estava na residência de sua mãe, e no dia seguinte, ao voltar para sua casa constatou o furto, de lá, o sem vergonha carregou uma caixa de som, um botijão de gás, quatro calcinhas novas e um lençol novo (na embalagem), e que alguns vizinhos chegaram a avistar o malandro deixando o local.

Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Pouco tempo após tomar conhecimento dos fatos, por volta das 17Hs, a equipe da Divisão de Roubos e Furtos da 1DP deu inícios aos trabalhos investigativos e conseguiu identificar o gatuno, bem como, o seu endereço, então, os investigadores foram até a sua residência, mas ninguém foi encontrado, porém, em conversa cos os vizinhos, que são parentes do suspeito, que ao tomar conhecimento da denúncia, abriram a casa e autorizaram as buscas, onde foram localizados os objetos furtados da vítima, que posteriormente foram levados ao CISC.

Na unidade policial a vítima reconheceu os produtos como sendo de sua propriedade.