AÇÃO RÁPIDA - PM APREENDE 'GANGUE DI MENÓ' APÓS ROUBO DE MOTO E APARELHO CELULAR EM CÁCERES
em 23/07/2025 as 13:00
No começo da noite de ontem, (22), terça-feira, por volta das 19Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo de uma motocicleta acontecido na Rua dos Ferreiros, no Bairro Cavalhada.
Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima, sendo um cidadão de iniciais J.S. e 47 anos, o mesmo passou a relatar que há pouco tempo atrás seguia pela referida via em sua moto Honda Titan de cor vermelha, placa JYZ XX13, com destino ao Bairro Espírito Santo, porém, ao passar por uma parte escura da via, em um cruzamento, cinco indivíduos usando roupas escuras, alguns usando capuz, entraram em sua frente, onde um dos suspeitos arrancou uma arma de fogo da cintura e apontou em sua direção, logo após, lhe derrubou da moto, onde sofreu algumas escoriações pelo corpo, nisso, dois suspeitos embarcaram em sua moto e fugiram tomando rumo ignorado, enquanto os comparsas saíram a pé, levando o seu aparelho celular, seguindo sentido ao Bairro Espírito Santo.
Após o relato da vítima, as equipes saíram em rondas na tentativa de localizar os ladrões, porém, sem êxito.
Diante da situação, foi registrado o boletim de ocorrência.
A RECUPERAÇÃO
Já por volta das 23Hs, dando continuidade as diligências pelo residencial jardim aeroporto a equipe conseguiu localizar dois indivíduos ‘desfilando’ com a moto roubada da vítima, que, ao perceberem a presença da viatura fugiram em alta velocidade, porém, minutos depois a dupla foi abordada no Bairro Cohab Nova, e, durante a revista pessoal (baculejo) foram encontrados dois simulacros de pistola, ou seja, cada um com um simulacro.
Ao realizar a checagem do veículo, foi verificado que realmente se tratava da moto roubada da vítima há pouco tempo atrás.
Os suspeitos, de 16 e 14 anos, relataram aos policiais que no momento do roubo estavam em cinco 'colegas', mas que, sabia informar apenas a casa de um deles, de 13 anos, o que teria ficado com o celular roubado da vítima. Com isso, uma das equipes seguiu até o endereço do suspeito e conseguiu localizá-lo, que, de pronto, entregou o aparelho celular da vítima.
Os demais envolvidos no roubo não foram localizados.
Diante da situação, o trio de ‘desocupados’, bem como, a moto e o aparelho celular, foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.