Ocorrência Policial — Foto por: Ripanosmalandros

Na noite de ontem, (20), domingo, por volta das 19:50Hs, uma senhora de 52 anos procurou a delegacia de polícia queixando do furto de sua moto Yamaha Factor de cor vermelha, placa KARXX62, acontecido há pouco tempo em frente à sua residência localizada no Bairro Jardim Cidade Nova.

A comunicante, aborrecida sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás deixou sua moto estacionada na calçada em frente à residência, sendo que, pouco tempo depois, misteriosamente a moto sumiu, pois é, algum malandro baixou no local e bardêou sua condução.

Diante desse atropelo medonho, ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A RECUPERAÇÃO

Algum tempo depois, ao tomar conhecimento do furto, a rádio patrulha foi acionada via CIOSP informando que dois indivíduos, (Di Menó), estavam desfilando graciosamente em uma motocicleta de cor vermelha pela badalada Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Cavalhada, que, após a informação a rádio patrulha intensificou o patrulhamento onde conseguiu abordar os suspeitos, um deles, o piloto de apenas 14 anos.

Durante a checagem da moto, sendo uma Yamaha Factor de cor vermelha, foi verificado que se tratava da moto furtada da vítima momentos antes.

Diante da situação, a ‘gurizada’, bem como a motocicleta, foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.