Na tarde desta sexta feira, (19), por volta das 17:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que uma mulher havia acabado de ser roubada e que o ladrão teria levado o cartão de banco e um aparelho celular, fato este, acontecido próximo a cozinha comunitária, no Bairro Vila Mariana.

Segundo informações da vítima a ‘alma sebosa' estava usando uma camisa camuflada (tipo do exército) e bermuda jeans.

Após solicitação e de posse das características do malandro a rádio patrulha, com apoio de outras viaturas, intensificou as rondas nas imediações e algum tempo foi avistado um indivíduo com as mesmas características em frente a um buteco, localizado na Rua Princesa Isabel, que ao perceber a presença da viatura tentou se esconder no interior do estabelecimento, que de pronto foi abordado e se identificou como de iniciais T.J. de 21 anos, conhecido carinhosamente como ‘furão’, e durante a revista pessoal (baculejo), foi encontrado em sua posse o aparelho celular da vítima, com isso, foi perguntado sobre o cartão bancário, e o mesmo indicou onde havia jogado, que posteriormente foi encontrado pela polícia.

Diante da situação o ‘furão’ recebe voz de prisão e foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

Segundo a vítima de iniciais N.G. de 70 anos, há pouco tempo atrás estava chegando a pé em sua residência quando de repente foi atacada pelo malandro que colocou a mão na cintura dando a entender que estava armado e já anunciou o assalto, avançando em sua mão pegando a sacola contendo em seu interior o cartão de banco e o aparelho celular de marca Samsung, de cor preta, logo após o ‘serviço’ saiu correndo em disparada, seguindo pela Rua das Seriemas, sentido Avenida Talhamares.