AÇÃO RÁPIDA - PM PRENDE SUSPEITO AO TENTAR GUARDAR PRODUTOS FURTADOS PELA 'COLEGA' EM CÁCERES
em 18/11/2024 as 19:53Pouco mais da meia noite, já no sereno da madrugada desta segunda feira, (18), a Polícia Militar foi acionada vi CIOSP para atender uma ocorrência de furto em uma residência localizada na Rua Voluntários da Pátria, no centro da cidade.
Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local, lá, em conversa com a vítima de iniciais J.P. de 32 anos, a mesma passou a relatar que chegou do trabalho por volta das 23:30Hs, e levou um susto medonho ao encontrar o interior da casa toda revirada e a porta dos fundos arrombada, em seguida, verificou que a sua TV de marca TCL de 32 polegadas e uma caixa de som de marca AMVOX, haviam sumido, ou seja, deram o bóte em sua casa.
A comunicante disse ainda que foi informada pela vizinhança que havia uma mulher morena, magra (só o químba), rondando a sua casa e que, a bixa é ligêira, pois é, aonde ela vai passando cadeado vai abrindo.
Após o relato da vítima e em posse da feição da suspeita, a equipe realizou rondas pelo Bairro Cohab Velha e, ao passar pela Rua dos Operários, avistou um indivíduo (conhecido da polícia), adentrando a uma residência carregando na cacunda uma TV e uma caixa de som, que de pronto foi enquadrado, e, perguntado sobre os objetos que carregava, o mesmo relatou que na verdade quem teria dado o bóte na residência da vítima era a sua ‘colega’ de apelido ‘Lê’, (a ligêira), e que, após o furto ela pediu apenas para que ele guardasse para ela, que, depois voltaria para buscar.
Diante da situação o suspeito e os materiais recuperados da vítima foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.
A famosa ‘Lê’ (a ligêira), não foi encontrada.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.