AÇÃO RÁPIDA - PM PRENDE SUSPEITO DESFILANDO NO BAIRRO MARACANANZINHO COM PRODUTOS DE ORIGEM DUVIDOSA EM CÁCERES
em 31/07/2024 as 12:40Na manhã desta quarta feira, (31), por volta das 08:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que populares estariam acompanhando um indivíduo que provavelmente havia praticado furtos em estabelecimentos comerciais na cidade e que o mesmo estava com uma mochila de cor preta na cacunda e carregando algumas varas e molinetes de pesca, desfilando no asfalto novo da Rua Membeca, no Bairro Maracananzinho.
Após a solicitação e em posse da feição do indivíduo a rádio patrulha realizou rondas nas imediações e algum tempo depois o suspeito foi encontrado e detido, onde se identificou como de iniciais E.S. de 46 anos, natural da cidade de Aquidauana-MS.
Ao revistar a sua mochila a equipe encontrou uma caixa de pesca com vários apetrechos, uma caixinha de som de marca JBL, perfume, sabonete, uma corrente dourada, duas lanternas, sendo uma tática e outra de cabeça, além de quatro pacotes e café e as varas e os molinetes.
Perguntado ao suspeito sobre a origem dos produtos o mesmo respondeu que as varas e os molinetes haviam ganhado na premiação do FIPE, e que, o restante dos produtos havia comprado.
Diante da atitude suspeita o indivíduo foi colocado na viatura e juntamente com os produtos foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.
Na unidade policial, durante a checagem foi verificado que o mesmo não havia nenhuma passagem, onde a equipe desconfiou que o indivíduo forneceu o nome falso.
Até a confecção do boletim de ocorrência nenhuma vítima compareceu na unidade para relatar alguma situação de furto.
A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) segue investigando o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.