AÇÃO RÁPIDA - PM PRENDE SUSPEITOS DE EXECUTAR VÍTIMA Á TIROS EM CÁCERES; ARMAS FORAM APREENDIDAS
em 02/08/2025 as 20:40
Após o homicídio de João Vitor Ortega de Oliveira Vila, de 22 anos, todas as viaturas de serviço com apoio do RAIO e Força Tática em patrulhamento pela cidade em buscas dos criminosos e com as características do veículo VW Polo usado na fuga, sendo que, por volta das 16:30Hs, as equipes receberam uma informação do CIOSP que alguns indivíduos envolvidos no homicídio estariam escondidos em uma residência localizada no Bairro Jardim Guanabara.
Após a informação as equipes rapidamente seguiram ao referido endereço, sendo que, ao perceberem a presença das viaturas três indivíduos pularam o muro dos fundos tentando fugir, porém, foram detidos ainda no quintal da casa, sendo identificados como V.F. de 19, P.H. de 18 e D.M. de 20 anos, todos moradores da cidade de Rondonópolis.
Durante a entrevista os suspeitos confessaram a participação no homicídio, mas, afirmaram desconhecer os outros dois envolvidos.

Em checagem ao veículo VW Polo usado na ação criminosa foi verificado que se trata de produto de roubo/furto em Cuiabá, conforme registro de boletim de ocorrência na unidade policial.
Ao realizar buscas no interior da residência foram localizadas três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre .40 com dois carregadores, além de munições.

Segundo ainda a PM, os suspeitos relataram que chegaram a cidade de Cáceres está madrugada, que a missão era praticar crimes de homicídios.
Diante da situação os suspeitos, bem como, os materiais apreendidos, foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.
As investigações continuam para localizar outros dois envolvidos na ação criminosa.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.