AÇÃO RÁPIDA - PM RECUPERA BICICLETAS FURTADAS MINUTOS APÓS O CRIME NO CENTRO DE CÁCERES
em 12/03/2023 as 16:30
Na noite de ontem, (11), sábado, por volta das 20Hs a Polícia Militar durante patrulhamento pela Praça Barão, ao lado da Igreja Catedral, foi solicitada por duas adolescentes de 15 e 17 anos, relatando que deixaram suas bicicletas trancadas ao lado da Igreja e saíram para dar um passeio na praça, porém, algum tempo depois quando decidiram ir embora foram onde haviam deixado as bicicletas e só encontraram o rastro, pois é, algum malandro quebrou o cadeado e ‘bardearam’ as bikes.
A PM colheu dados das bicicletas e deram apoio as vítimas, levando uma delas até sua residência, e com a outra realizaram diligência até a Rua das Opalas, no Bairro Cohab Velha, na famosa vilinha azul onde foi encontrada três bicicletas, curiosamente duas delas, sendo das adolescentes, onde foi reconhecida pela vítima que estava com a equipe policial.
Perguntado sobre as bicicletas para algumas pessoas que estavam no local, não quiseram testemunhar, dizendo apenas que um indivíduo teria chegado com as bikes, deixou ali e sumiu.
Diante da situação as duas bicicletas das vítimas e outra encontrada no local foram levadas para delegacia para as devidas providências.
Parabéns a Polícia Militar pelo trabalho, tem que levar mesmo todos os itens sem nota fiscal que se encontra naquele local, pois não é justo a pessoa lutar pra adquirir um bem material, e vem um indivíduo e leva de boa, e achando que tudo isso é normal.