No sereno da madrugada de ontem, (24), terça feira, por volta das 02Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP dando conta que um indivíduo havia atacado uma residência localizada no Bairro Santa Cruz, havia um indivíduo furtando uma moto, inclusive, empurrando a moto já com a chave no contato para longe da residência, em seguida, deu partida da moto e fugiu em alta velocidade, seguindo sentido ao Bairro Jardim São Luís, o famoso Bairro da Ponte.

Após a informação a rádio patrulha foi até a residência indicada, onde a vítima, uma jovem de iniciais A.S. de 23 anos, confirmou o furto de sua moto Honda Biz de prata, placa NGY 8523, a qual estava estacionada na área de sua residência com a chave no contato e o capacete no guidão.

A RECUPERAÇÃO

Após tomar conhecimento dos fatos a equipe deu início às rondas pelo Bairro Jardim São Luís, onde recebeu uma informação que a moto furtada estava amoitada no antigo prédio da UCAM, localizado no Bairro Jardim Marajoara, com isso, a equipe rapidamente foi até o referido local e conseguiu localizar a moto furtada da vítima, que se encontrava ‘rebuçada’ com um lençol.

Diante da situação a moto foi encaminhada ao CISC para as devidas providências, posteriormente a vítima foi comunicada sobre a recuperação do veículo e compareceu na unidade policial onde foi restituída.

O malandro, ‘por enquanto’ não foi identificado.

PRISÃO

No começo da noite de ontem,(24), terça feira, por volta das 18Hs, a Polícia Militar recebeu uma informação que o autor do furto da moto Biz acontecido na madrugada em uma residência no Bairro Santa Cruz, sendo este, moreno, magro, com cabelos e bigode pintados de loiro, e uma tatuagem no braço esquerdo, estaria “hospedado” na famosa Vilinha Azul, no Bairro Cohab Velha.

Após a informação a rádio patrulha foi ao local e conseguiu localizar o suspeito de 20 anos, que de pronto, foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.