AÇÃO RÁPIDA - PM RECUPERA MOTO ROUBADA A MÃO ARMADA DE DELIVERY NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES
em 01/10/2024 as 12:31Na noite de ontem, (30), segunda feira, por volta das 20Hs a Polícia Militara foi acionada via CIOSP informando sobre um roubo de uma moto Honda Biz de cor preta, placa KAE2F26 e um aparelho celular Iphone, acontecido na famosa Rua do Lavapés, próximo ao luxuoso Bairro Monte Verde.
Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima, sendo uma jovem de iniciais M.T. de 24 anos, a mesma passou a relatar que trabalha como delivery e, no momento do acontecido seguia em sua moto pela referida via com objetivo de fazer uma entrega para um cliente, que, após fazer a entrega, avistou um indivíduo do outro lado da rua revirando sacos de lixo, e ao se preparar para continuar o trabalho foi abordada por esse malandro, sendo este, moreno, magro, usando camiseta, bermuda e chinelo, que, chegou perguntando como fazia para fazer um pedido, (conversando fiado) e de repente levantou a camiseta, mostrou a arma de fogo e anunciou o ‘serviço’, o roubo, dizendo; “fica calma senão te dou um tiro”, logo após, roubou a sua moto Honda Biz e seu Iphone, em seguida, fugiu em disparada, tomando rumo ignorado, deixando ela á pé, até variada no meio da rua.
Após o relato da vítima e em posse da ‘feição’ do malandro a equipe, com apoio de outras viaturas, realizou várias rondas pela cidade na tentativa de localizá-lo, porém, sem êxito.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
A RECUPERAÇÃO
Por volta das 22Hs, na mesma noite, durante as rondas uma das equipes passando pela Bairro Massa Barro avistou a moto da vítima estacionada embaixo de uma árvore, em um terreno baldio, que após a checagem foi verificado que se tratava da moto roubada há pouco tempo atrás.
Diante da situação a moto foi rebocada até o pátio do CISC, que posteriormente foi entregue á vítima.
A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.