AÇÃO RÁPIDA - POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA E PRENDE SUSPEITOS DE EXECUTAR VÍTIMA NA FRENTE DE FILHOS EM CÁCERES
em 26/08/2025 as 19:59
Na manhã desta terça-feira, (26/08), por volta das 08Hs, a Polícia Judiciária Civil durante diligências pela cidade com objetivo de localizar os envolvidos no crime de homicídio contra a vítima Cristiane Campos Silva, de 36 anos, e, algum tempo depois as equipes conseguiram chegar até um menor de 13 anos, que confessou a participação no homicídio, bem como, ‘emprestava’ a residência para dar apoio aos colegas integrantes da facção, sendo eles com idades de; 13, 14, 16 e um maior de 22 anos.
Durante uma entrevista na Delegacia Especializada do Menor, o conduzido, de 13 anos, informou a participação de todos no homicídio da vítima Cristiane, e que, quem atirou foi o menor de 14 anos, usando uma pistola de cor preta, já o suspeito maior, estava com um revólver calibre 38 de cor prata atirou na vítima, porém, não acerto, e, os demais estavam segurando as outras vítimas (filhos da vítima) e realizando uma chamada de vídeo com um integrante da organização na cidade de Cuiabá.
Após essas informações as equipes da 1DP, bem como a DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa), e deslocaram até a residência do outro menor de 13 anos, porém, o mesmo não foi encontrado, onde foi informada pela mãe que o mesmo estaria em um salão próximo a residência cortando o cabelo, onde o mesmo foi encontrado, em seguida, o mesmo informou a residência do outro comparsa, de 14 anos, lá, o mesmo foi encontrado, em seguida, as demais equipes, comandada pelo delegado Dr. Fábio Viana, se deslocaram até a residência do suspeito maior de idade, no Bairro Massa Barro, onde o mesmo foi encontrado, que, todos foram conduzidos ao CISC para as devidas providências.
Na unidade policial, em conversa com os menores de 13 anos, informaram que quem efetuou os disparos contra a vítima foi o menor de 14 anos usando a psitola, já o suspeito maior de idade usou um revólver calibre 38.
Durante a revista pessoal nos conduzidos foram encontradas no bolso de um dos menores de 14 anos duas munições calibre 380, então, perguntado sobre as munições informou ser o autor dos disparos, e que, a arma usada no crime estava em sua residência, dentro da mochila escola, em seu quarto, bem como, a roupa que usava no momento do crime, com isso, as equipes seguiram até a sua residência e lá, com a devida autorização dos pais, os policiais entraram e localizaram a arma de fogo, sendo uma pistola calibre 380 com carregador contendo oito munições intactas, além das roupas usadas por ele no momento da ação criminosa.
Segundo ainda a polícia, foi encontrada ainda outra blusa de manga longa de cor preta, que estava com outro menor, que também foi apreendida, além de dois aparelhos celulares que foram usados para realizar a chamada de vídeo com o suspeito que ordenou a execução da vítima.
Segundo os suspeitos, o revólver calibre 38 está com um indivíduo que não sabem dizer o nome, sendo este, morador do Bairro Jardim Guanabara.
Diante da situação os suspeitos, bem como, os materiais apreendidos, foram encaminhados à unidade policial para as devidas providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.