Na noite de ontem, (20), (domingo), por volta das 20Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que um cidadão esfaqueado na altura do abdômen havia dado entrada na UPA, que segundo informações, ocasionado durante uma briga em uma vila.

Após a solicitação a rádio patrulha foi até a referida unidade de saúde e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima de iniciais D.O.C. de 40 anos, em estado crítico, que apenas conseguiu dizer que o autor da facada seria o seu funcionário, em seguida, acabou desmaiando.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Por determinação do delegado regional, Dr. Higo Rafael, a equipe plantonista na 1DP se deslocou até a unidade de saúde, e lá, em conversa com uma das enfermeiras, a mesma relatou que a vítima chegou ao local jorrando muito sangue, em seguida, foi direto para o centro cirúrgico, que, certamente permanecerá entubado, já que, o seu estado é muito grave.

Segundo ainda a Polícia Civil, no local, em conversa com uma testemunha ocular dos fatos, relatou que a confusão começou ainda na parte da manhã, por causa de uma pulseira e um vidro de perfume, e, no período da tarde, entraram em atrito novamente e o suspeito já partiu pra cima do patrão e desferiu um golpe de pexeira na altura do seu abdômen, em seguida, fugiu do local, enquanto ele, (testemunha) socorreu a vítima até a unidade de saúde, que o fato teria acontecido em uma vila, localizada no Bairro Jardim Cidade Nova.

Após o relato da testemunha e em posse do endereço da vila, bem como, com o suspeito identificado, a equipe foi até o local, porém, a vila estava fechada e sem ninguém, então, a equipe realizou uma diligência até a rodoviária, pois, o mesmo poderia estar com a intenção de fugir para outro município e, para a surpresa dos policiais o suspeito, de iniciais J.C.L. (idade não informada), já estava dentro de um ônibus com destino a cidade de Sapezal, onde de pronto, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao CISC para as devidas providências.

O suspeito confessou o crime aos policiais e ainda disse que no momento em que plantou a pexeira na vítima estava com muita raiva, por que, um perfume que era dele, a vítima tinha pânhado.

O suspeito se encontra preso a disposição da justiça.