ACERTO DE CONTAS ENTRE TRAFICANTES EM SAN MATHIAS TERMINA COM UMA COMERCIANTE MORTA E UM POLICIAL BALEADO E INTERNADO EM CÁCERES
em 23/12/2016 as 15:22
Na tarde de ontem, 22/12 (quinta feira), por volta das 17:50Hs, investigadores da divisão de homicídios da 1 DP de Cáceres, receberam informação de funcionários do hospital regional de que uma pessoa baleada na cidade de San Mathias, na Bolívia, havia dado entrada naquela unidade de saúde.
Diante disso os policiais foram pro hospital colher maiores informações sobre o caso, chegando lá, conversaram com a vítima, de nome Edwin Dionicio Sanchez, de 25 anos, onde o mesmo disse ser policial militar naquela cidade (San Mathias) e que na tarde do dia 21/12 (quarta feira) ocorreu um acerto de contas entre traficantes naquela cidade e que nesse acerto mataram uma mulher, conhecido como Francisca, que era comerciante na cidade.
Com isso a policia boliviana foi acionada e começaram a perseguir os traficantes, sendo que nessa perseguição ele (Edwin), foi atingido na perna e foi socorrido até o hospital boliviano, mas que devido o seu quadro clínico o mesmo precisou ser transferido até a cidade de Cáceres, sendo que veio juntamente com outro policial e uma médica daquela cidade.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.