ACIDENTE DE TRABALHO - BANDIDO MORRE APÓS INVADIR RESIDÊNCIA E ATIRAR CONTRA SI MESMO EM MT
em 27/12/2023 as 16:30
Um homem, que ainda não foi identificado, morreu ao ser baleado por ele mesmo, durante uma tentativa de roubo a residência, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (27), no bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis. Outros dois menores que também participaram do roubo, foram apreendidos.
Segundo o registro da ocorrência a equipe foi acionada por volta das 00h30, para o atendimento de uma ocorrência na qual o comunicante informou estar havendo um roubo em sua residência. Disse ainda que haviam ocorrido disparos de arma de fogo no local.
Quando os militares chegaram no endereço foram informados pela vítima de que dois dos suspeitos haviam fugido e que um deles estava baleado dentro de um dos quartos.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ao chegar constatou o óbito.
Segundo relato das vítimas, a família estava no interior da casa quando ouviram alguém pular o muro e tentar arrombar a porta da frente. Um dos criminosos estava armado e todos os três com os rostos cobertos por camisetas. Eles renderam as vítimas que estavam na sala, sendo que uma delas correu para o quarto, conseguiu se trancar e acionar a Polícia Militar.
Um dos bandidos arrombou a porta e a vítima de volta para a sala, deixando-os sob a vigia de outro suspeito. Ao invadir outro quarto, o bandido encontrou outras duas vítimas com o celular na mão em busca de socorro, ao perceber a ligação, ele ficou irritado e em posse da arma começou a ameaçar todos dizendo que queria o celular que estava em chamada, sendo que por diversas vezes colocou a arma na cabeça das vítimas.
Temendo por suas vidas, uma das vítimas tentou conter o suspeito, entrando em luta corporal com ele. Após algum tempo o bandido chegou a apertar o gatilho, mas a arma falhou. Ao ser atingido por um pedaço de madeira, o bandido acabou atirando em seu próprio abdômen.
Após o disparo, as vítimas correram para fora da residência, e perceberam que os outros suspeitos já haviam fugido da casa e que a PM já havia chegado.
Com a ajuda dos vizinhos, os militares foram em busca dos dois suspeitos, que foram localizados a poucas quadras da residência tentando fugir a pé.
A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada para dar andamento à apuração dos fatos e demais providências necessárias. O caso será investigado.
Por J1Agora
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.