ACIDENTE ENTRE DUAS MOTOS QUASE TERMINA EM TRAGÉDIA NA NOITE DE HOJE EM CÁCERES
em 15/05/2023 as 21:00
No começo da noite desta segunda feira, (15), por volta das 18:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo duas motos na Avenida São Luís, em frente ao atacado pantanal.
Após a solicitação a equipe policial rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, porém, a guarnição do corpo de bombeiros já se fazia presente prestando os primeiros socorros as vítimas, que posteriormente foram encaminhadas ao hospital regional onde permaneceram sob cuidados médicos.
A equipe policial se deslocou até a referida unidade de saúde para saber o estado das vítimas, bem como, colher suas declarações.
No hospital, em conversa com o senhor de iniciais A.P.O. de 40 anos, morador do Bairro Vitória Régia, sendo este, condutor da moto Yamaha Factor de cor vermelha, o mesmo relatou que no momento do acontecido trafegava pela referida via, sentido Ponte/Trevo, e no cruzamento com a Rua Campos Sales, foi surpreendido pela moto Titan de cor preta que repentinamente cruzou a sua frente e com isso, não teve tempo hábil para desviar e evitar o acidente, onde ambos vieram a cair ao solo, sofrendo escoriações pelo corpo e danos nos respectivos veículos.
Já o jovem de iniciais V.S.F de 21 anos, também morador do Bairro Vitória Régia, condutor da moto Titan, relatou que trafegava pela Rua Campos Sales, sentido Bairro Jardim Marajoara, que ao atravessar a Avenida São Luís, olhou para os dois lados e não avistou nenhum veículo, porém, quando estava no meio da pista de rolamento foi abalroado pela moto Yamaha Factor, e que não avistou a moto porque a mesma trafegava com farol apagado.
O condutor da moto Yamaha queixava de dores na coluna, pernas e braços, enquanto que, o condutor da moto Titan sofreu escoriações na perna esquerda e reclamava de dores no ombro direito.
Para ver as imagens clique neste link
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.