ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS BICICLETAS TERMINA COM IDOSO NO HOSPITAL REGIONAL NA MANHÃ DE HOJE EM CÁCERES
em 10/12/2021 as 09:00
Na manhã de hoje, (10), sexta feira, por volta das 07:40Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma bicicleta elétrica e uma bicicleta comum, fato este, acontecido na badalada Avenida Tancredo Neves, próximo a Frutaria Barros.
Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a jovem de iniciais M.B.S. de 19 anos, a mesma relatou que há pouco tempo atrás seguia em sua bicicleta elétrica pela referida via, sentido Bairro/Centro, com destino ao seu trabalho e quando passava próxima a frutaria colidiu com outra bicicleta, sendo conduzida pelo senhor Luís Campos de Arruda, de 68 anos, que transitava sentido contrário, olhando para trás e nem percebeu o momento do acidente.
A PM isolou o local do acidente e imediatamente foi acionada a guarnição do Corpo de Bombeiros que compareceu ao local, prestou os primeiros os socorros e encaminhou o senhor Luís Campos, com várias escoriações pelo corpo, sangramento no nariz e forte dores de cabeça.
A jovem que conduzia a bicicleta elétrica relatou que sentia dores nos dedos e na perna direita, porém, preferiu até a UPA após a confecção do boletim de ocorrência.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.