ACIDENTE GRAVE NA AVENIDA DAS CAMÉLIAS POR POUCO NÃO TERMINA EM TRAGÉDIA NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES
em 29/05/2017 as 12:55
Na boquinha da noite de ontem, 28/05 (domingo), por volta das 18:30Hs, a policia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito ocorrido na esburacada Avenida das Camélias.
Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foram pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade dos fatos, encontrando 02 veículos arrebentados, sendo 01 moto Biz, de cor branca, placa QBG 9344, tendo como condutor um jovem de iniciais A.P.F. de 16 anos, morador do Bairro Vila Nova e um veículo Corsa Win, de cor vermelha, placa CED 0697, conduzido por um cidadão de iniciais M.S.N. de 41 anos, também morador do Bairro Vila Nova.
Segundo os policiais, em conversa com populares, foram informados que o veículo Corsa, seguia sentido Centro/Bairro e a moto Biz, seguia sentido contrário e próximo ao badalado Bar do Ginho, vieram a se chocar frontalmente e que o condutor do carro, abandonou o veículo e fugiu do local, tomando rumo ignorado, já o condutor da moto e o carona, sendo um menor de iniciais J.C.P. de 17 anos, foram atendidos pelo corpo de bombeiros e encaminhados as pressas, em estado grave, até o hospital regional para receberem cuidados médicos.
Em seguida os veículos foram guinchados até o pátio da delegacia para as devidas providências.

Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.