Um princípio de incêndio ocorreu na casa de um sargento da reserva da Policia Militar após o armazenamento de combustível na noite desta sexta-feira (25), no bairro CPA II, em Cuiabá.   A suspeita é de que o acúmulo de combustível na residência, em razão da greve dos caminhoneiros, teria provocado o incêndio.

A equipe do Corpo de Bombeiros informou que foi acionada para atender um princípio de incêndio na rua Paraná, próximo ao "Campo do Botafogo"  No local, foram encontrados dois galões de 20 litros, junto com carvão em um mesmo ambiente. 

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas e realizou o trabalho de rescaldo. Não há informações de feridos.

ALERTA

Quando iniciou a "corrida aos postos" diante da possibilidade de faltar combustível por conta da greve dos caminhoneiros em todo o Brasil, milhares de motoristas se dirigiram aos postos de combustíveis. Alguns, além de abastecerem seus carros, levaram galões para armazenar combustível em casa.

O Corpo de Bombeiros chegou a emitir um alerta para a população para que evitasse esse acúmulo de combustível em casa, uma vez que não é preparada para manuseálos.

Folhamax