ACUSADO DE ESTUPR0 É EXECUTADO A TIROS POR DUPLA DE ENCAPUZADOS EM MT
em 07/11/2023 as 10:40
Sidney dos Santos Silva, 41 anos, foi executado com três tiros, no loteamento Vila Nova I, em Lucas do Rio Verde, na na data de ontem, segunda-feira (06).
Ele é acusado de cometer um estupro.
Conforme a polícia, uma equipe foi acionada após a vítima ser executada dentro da casa onde morava "de favor", até que encontrasse um lugar definitivo para ficar.
Testemunhas disseram que, por volta das 20h, dois homens encapuzados invadiram a casa onde Sidney estava e trancaram os demais moradores em outros cômodos.
Na sala, começaram a questionar Sidney sobre um suposto estupro que ele teria cometido. Os criminosos teriam ficado no local por mais de duas horas confrontando o homem sobre o crime. Então, Sidney foi baleado três vezes, sendo um tiros na nuca. Após o crime, a dupla fugiu.
A morte foi constatada ainda no local.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.